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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:

Olhar da Penitência
- Poder da Ação
Você pode descartar um card de personagem com o mesmo alter ego do alvo desta ação. Se o fizer, Olhar da Penitência causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. Se não o fizer, Olhar da Penitência causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Efeitos Especiais
- Poder da Ação
Efeitos Especiais causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Os personagens não podem ser capacitados durante as Fases de Combate.

Toda vez que um personagem que você controla usar uma ação na Etapa de Ataque, se você controlar este personagem (Namor) desde o inicio do turno e aquela foi a primeira ação que aquele personagem usou neste turno, aquele personagem pode usar mais uma ação neste turno.
Imperius Rex
- Poder da Ação
Imperius Rex causa 4 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem usar uma ação de um card de habilidade de que não seja Item Mágico que ele estiver carregando, após aquela ação descarregue aquele card e carregue um card que não seja de habilidade de seus recursos neste personagem.
Criatividade Mágica - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Você pode procurar em seu deck ou mão por um card de habilidade de . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. Este personagem pode usar a ação daquele card de habilidade neste turno.



Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de , ele ganha Escudo +1.
Poder Nova - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 2 - Poder Nova causa 3 pontos de dano no alvo.

Desamarrar - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem que esteja carregando dois ou mais cards.

Garras Absorventes
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Garras Absorventes causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Garras Absorventes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Aprimoramento.

Ataque-Surpresa.

Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, este personagem ganha Prontidão - ação Safanão Surpresa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Safanão Surpresa
- Poder da Ação
Safanão Surpresa causa 4 pontos de dano no alvo.



Toda vez que este personagem fosse receber dano, se ele não usou ações neste turno e você controlar um personagem com a afiliação Alienígenas e alter ego que não seja James Darnell, aquele dano torna-se 0.

Toda vez que um personagem controlado por outro jogador usar uma ação, se cada personagem que você controlar tiver a afiliação Alienígenas, o controlador daquele personagem deverá descarregar um card daquele personagem.
Infecção Radioativa
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Infecção Radioativa causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) descarregue um card de um personagem.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Este personagem não pode ser alvo de ações usadas pelo personagem escolhido.
Euforia - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O personagem alvo ganha Escudo -1 até o final do turno. Euforia causa 1 ponto de dano no alvo.

Atirar para Matar
- Poder da Ação
Ação Única - Atirar para Matar causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Abrir Fogo - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única - Abrir Fogo causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Liderar - afiliação Asgardianos/Defensores.
Morte Iminente
- Poder da Ação
Descarregue X cards de um personagem que você controla: Morte Iminente causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo.



Enquanto cada personagem que você controlar tiver a afiliação Alienígenas, você pode colocar cards do topo de seu próprio deck em seus recursos em sua própria Fase de Contagem Regressiva como se você não controlasse nenhum personagem.
Gás Alucinógeno
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Gás Alucinógeno causa 2 pontos de dano no personagem alvo; (B) incapacite o personagem alvo em ; (C) o personagem alvo ganha Escudo -2 até o final do turno.

Errata



Liderar - afiliação Alienígenas.
Alienígenas, Ataquem! - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Descarregue um card de um personagem ou suporte. As ações que não sejam de cards de habilidade de personagens com a afiliação Alienígenas que você controla são ações de antecipar e Imprevistas até o final do turno.



Aprimoramento.

Toda vez que um personagem com a afiliação Fugitivos que você controla fosse receber dano durante a Etapa de Antecipação do seu turno, você pode redirecionar aquele dano para este personagem.
Absorver e Redirecionar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Absorver e Redirecionar causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de pontos de dano recebidos por este personagem de ações de personagens controlados pelo oponente neste turno (isso inclui o dano causado ao Escudo deste personagem).

FAQ



Metamorfo.

Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com uma afiliação em comum com este personagem, você pode escolher duas opções da ação Super Skrull ao invés de uma (os efeitos podem ser aplicados a dois alvos ou a um mesmo alvo).
Super Skrull - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Incapacite o pesonagem alvo em ; (B) descarregue um card do alvo; (C) Super Skrull causa 2 pontos de dano no alvo; (D) Super Skrull causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Errata



Durante sua Fase de Preparação você pode descarregar este suporte e colocá-lo em seus recursos. Se o fizer, um personagem que você controla ganha Metamorfo até o final da Fase de Preparação deste turno.



Toda vez que um personagem com que você controla fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquele dano torna-se 0.

Ações com Clarividência que os personagens que você controla usarem ganham Clarividência +1.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode permutar um card de habilidade de que estiver sendo carregado por este suporte por um card que estiver sendo carregado por um personagem com que você controla. Se o fizer, você pode colocar os dois cards do topo do seu deck nos seus recursos.



Quando este suporte entrar em cena, você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagens com a afiliação Fugitivos. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck.

Toda vez que um personagem que você controla com a afiliação Fugitivos fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, você pode redirecionar aquele dano para este suporte.

Os personagens com a afiliação Fugitivos que você controla podem usar a ação Mergulho Radical.
Mergulho Radical
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Incapacite o personagem alvo em ; (B) Mergulho Radical causa 2 pontos de dano no alvo; (C) compre um card.

Errata



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que uma ação de Antecipar causar dano, ela causará metade do dano, arredondado para baixo.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Os jogadores podem colocar em cena personagens com Predador com o mesmo alter ego (ou nome, se não houver alter ego) de personagens sem Predador que estiverem em cena, desde que não controlem personagens com aquele mesmo alter ego (ou nome, se não houver alter ego).



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Quando este cenário sair de cena, compre um card.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Você pode incapacitar em um personagem que você controla. Se o fizer, descarte um card e compre um card.



Quando este cenário entrar em cena, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos.

Toda vez que você colocar em cena um personagem com a afiliação Maggia e que não seja chamado Valentão, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Valentão. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.



Enquanto este card estiver em seus recursos, personagens sem afiliação (N/A) e que não sejam heróis que você controla ganham a afiliação Alienígenas.

No início da Etapa de Antecipação do turno de um oponente, se este card estiver em sua mão, você pode revelá-lo e descartá-lo. Se o fizer, você pode descarregar um personagem com a afiliação Alienígenas que você controla e colocá-lo em seus recursos.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um personagem usar uma ação com Clarividência, o controlador daquele personagem pode comprar um card após o efeito daquela ação.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Se todos os jogadores controlarem personagens, a começar por você, cada jogador escolhe e descarrega um card de habilidade de um personagem que ele próprio controla.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card. Você pode descarregar um suporte que você controla desde o início do turno e colocá-lo em seus recursos.



Quando um personagem com entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, olhe os cinco cards do topo de seu deck e coloque-os no topo e/ou na base de seu deck em qualquer ordem. Compre dois cards.




Foram encontrados 112 cards.

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
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